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POLÍTICA DE TROCA

Política de Troca

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias á partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja (contatoblessmoda@gmail.com) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Quando houver a necessidade de troca das peças, o envio (motoboy ou correios) é de responsabilidade do comprador!
* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
* Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.
* Se o cliente preferir a troca na loja física.
* Compra retirada na loja a devolução só é aceita na loja que fez a retirada.


Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

 - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

 

Produto com Defeito

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

  • O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja fará o ressarcimento do cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.  A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

 

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à loja.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual  (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

  A troca em nossa loja física:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a nossa loja.

 - O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 - O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

 

 

Importante 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. 



 

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mail-pink contatoblessmoda@gmail.com

 

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